19
19/07/2019
229 New Articles

Publicidade

Diferenças e Valores – Bullying e Homofobia é tema de projeto no Centro Estadual de Educação Especial Maria do Rosário


 O projeto acontecerá dentro da escola na terça-feira, 31 de maio, às 08h e às 14h. Leia mais...

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

Diferenças e Valores – Bullying e Homofobia é tema de projeto no Centro Estadual de Educação Especial Maria do Rosário

Bullying

 

O Centro Estadual de Educação Especial Maria do Rosário está desenvolvendo o projeto Diferenças e Valores – Bullying e Homofobia, realizado pela professora de Ciências e fonoaudióloga, Bianca Araújo Lataliza Lobato, a professora de História, Mary Silva, a professora de Geografia, Thaisa Barros Pereira e escrito pela professora de Português, Érica Rosiani Salvador. No projeto, a professora Roseli dos Santos e os alunos dos 9ºs anos da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes farão apresentação, com o projeto 13 de Maio em Análise, além de bate papo com a comunicadora Brenda Andrews. O projeto acontecerá dentro da escola na terça-feira, 31 de maio, às 08h e às 14h. A professora de Português, Érica Salvador afirmou que “na verdade será a culminância. O projeto vem sendo desenvolvido durante os meses de abril e maio e veio da Superintendência Regional de Ensino, onde cada escola pôde trabalhar de acordo com os seus alunos e necessidades. As responsáveis são as professoras Bianca, Mary e Thaísa e, como professora de português, eu redigi o projeto e ajudei quando houve necessidade”.


Redação BarbacenaMais

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho 

BannerUnipacVestibular 2016b


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.