fbpx

Bombeiro barbacenense recebe homenagem do prefeito de Conselheiro Lafaiete

O Militar foi agraciado com 6 Medalhas por sua atuação nestas Missões e que se classificou em primeiro lugar na 53° Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional em 2013. LEIA MAIS...

PROFISSIONAL DE DESTAQUE

 

Bombeiro barbacenense recebe homenagem do prefeito de Conselheiro Lafaiete

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, através do prefeito Ivar de Almeida Cerqueira Neto, homenageou na tarde de quarta feira ( 10), em uma solenidade na Prefeitura, três pessoas que se destacaram elevando o nome da cidade em âmbito Nacional, dentre elas estava o barbacenense 2° SGT  Wellington Augusto da Silva, da 2ª Cia BM de Conselheiro Lafaiete, que se destacou na Força Nacional, participando de diversas  missões, dentre elas :

-Missão Pacificadora II, Rio de janeiro RJ.

-Missão Capixaba (enchente) no Espírito Santo.

- Missão de Mergulho em Laranjal do Jari no Amapá,

- Missão Copa do Mundo em Natal no Rio Grande do Norte.

- Missão Verão Potiguar em Natal no Rio Grande do Norte, onde permaneceu por 11 meses trabalhando com Guarda Vidas. 

 

É oportuno ressaltar que o Militar foi agraciado com 6 Medalhas por sua atuação nestas Missões e que se classificou em primeiro lugar na 53° Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional em 2013, com a participação de 106 Bombeiros militares de todo o país, elevando o nome do CBMMG e da  2° Cia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete. Além do Sargento Wellington, foram homenageados mais duas  personalidades que se destacaram em suas atividades, o pequeno Igor Silveira de nove anos de idade que participou do "The Voice Kids" apresentado pela rede Globo, e a Empresária diretora Presidente da Bella Hair Ana Maria Duarte.


 

Corpo de Bombeiros

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 

 

Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp