fbpx

Chefe do 13° Departamento é homenageado pela Câmara Municipal de Barbacena

A homenagem tem por finalidade conferir prêmio às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, pelos serviços e méritos excepcionais prestados ao Município, Estado ou Nação

O chefe do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena recebeu, na última sexta-feira (8/10), da Câmara Municipal de Barbacena, a Ordem do Mérito Legislativo Municipal no Grau Grande Mérito.

A homenagem tem por finalidade conferir prêmio às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, pelos serviços e méritos excepcionais prestados ao Município, Estado ou Nação. Instituída nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito, a insígnia da Ordem traz na sua face a representação da Coluna da Liberdade, e no verso, o Palácio da Revolução Liberal, sede do Poder Legislativo Municipal.

“Agradeço aos vereadores pela aprovação de meu nome, em especial ao Vereador Paulinho do Gás pela minha indicação. A comenda espelha o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Minas Gerais em Barbacena, por mim e minha equipe de trabalho, composta por delegados, médicos legistas, peritos criminais, escrivães, investigadores e servidores administrativos, bem como os servidores disponibilizados de instituições parceiras, estagiários e colaboradores, pelos valorosos serviços que prestam”, destacou o chefe do 13° Departamento. 


Com informações da Assessoria de Comunicação 13° Departamento de Polícia Civil

Foto: Divulgação/PCMG


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp