Encontro de Comandantes da 13ª Região de Polícia Militar apresenta resultados

Os comandantes do 9º Batalhão, 31º Batalhão, 38º Batalhão e da 9ª Companhia Independente apresentaram dados das unidades e ações que cada região tem feito no combate à criminalidade. LEIA MAIS...

 

 

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

Encontro de Comandantes da 13ª Região de Polícia Militar apresenta resultados

 

No dia 20 de novembro, aconteceu mais um encontro dos Comandantes da 13ª Região da Polícia Militar. Dessa vez, a reunião foi no auditório do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, espaço cedido pelo Maj EB Leonardo Pires Condé, em Santos Dumont. Além do Comandante da 13ª RPM, Cel PM Carlos José Bratiliere, e de todo o Estado-Maior, participaram os Comandantes de Batalhões e Companhias. Foram abordados temas sobre segurança pública, gestão de operações e ações preventivas de enfrentamento ao crime organizado.

Os integrantes do EM realizaram as apresentações com ênfase na incidência criminal, na disponibilidade operacional e no direcionamento das ações dos militares para atender os anseios da comunidade. Os Comandantes da 63ª Companhia (Santos Dumont), Maj PM Edinilson Correia da Costa, da 65ª Companhia (Ouro Branco), Cap PM Juliano Brandão de Almeida, e o da 189ª Companhia (São João del Rei), Cap PM Sandro José Tavares, apresentaram os dados de cada Companhia mostrando as ações que têm feito para melhorar o trabalho dos militares, além de projetos para driblar as adversidades encontradas no dia a dia.

 

Os Comandantes do 9º BPM, Ten Cel PM Clóvis de Paula Pimenta, do 31º BPM, Ten Cel PM Sérgio Henrique Cardoso, do 38º BPM, Ten Cel PM José Antônio Andrade da Silva e da 9ª Cia PM Ind, Maj PM Jardel Eduardo da Silva, também apresentaram dados das respectivas Unidades e ações que cada região tem feito no sentido de garantir que a 13ª RPM continue com os melhores índices de combate à criminalidade no Estado.


Com informações: Ana Carolina Cobucci - Assessora de Imprensa da 13ª RPM

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: