Comandante da PM recebe Medalha do Mérito Santos Dumont

Profissionais em destaque
Na manhã de quarta-feira (19), o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar (RPM), Cel Hudson Abner Pinto, recebeu a medalha Mérito Santos Dumont da Força Aérea Brasileira (FAB).

Na manhã de quarta-feira (19), o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar (RPM), Cel Hudson Abner Pinto, recebeu a medalha Mérito Santos Dumont da Força Aérea Brasileira (FAB). A medalha foi entregue pelo Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), Brigadeiro do Ar Paulo Ricardo da Silva Mendes no auditório I da Escola, em Barbacena.

Esse ano, em razão da pandemia da Covid-19, não foi possível realizar a entrega na tradicional cerimônia em celebração ao aniversário de Alberto Santos Dumont (20 de julho). Mas o ato não perdeu seu brilho e sua importância sendo adequado para seguir os protocolos de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Criada em 1971, a Medalha Mérito Santos Dumont, uma das maiores condecorações da FAB, é concedida a militares da Força Aérea que se destacaram no exercício da profissão, a militares das Forças Armadas nacionais e estrangeiras que se tenham tornado credores de homenagens especiais da FAB e aos cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News