fbpx

Diretor da Sucesso é homenageado com Medalha do Mérito Legislativo

O radialista José Rubens de Albuquerque recebeu a medalha na manhã desta segunda-feira na Rádio Sucesso.

Na manhã desta segunda-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Barbacena Amarílio Augusto de Andrade (PSD) e o vereador Odair Ferreira (Rede) estiveram na Rádio Sucesso FM para fazer a entrega solene da Medalha do Mérito Legislativo ao radialista José Rubens de Albuquerque.

José Rubens é uma das mais conhecidas vozes do rádio em Barbacena e fundou uma emissora. O locutor José Rubens Albuquerque, 58 anos, começou a trabalhar com locução aos 14 anos, ao ser aprovado para um teste na rádio Barbacena. Depois foi trabalhar em Belo Horizonte e voltou à cidade em 1985, para colocar no ar, no dia 15 de novembro, a rádio Sucesso FM, atendendo a um convite do jornalista Hélio Costa.

Com 46 anos de carreira e atual diretor da emissora, José Rubens, que se formou em Mecânica e Direito, se define como um jornalista autodidata. Ele conta que nasceu para ser radialista, carreira sempre incentivada pelo seu pai. Ele revela que até o nome José Rubens foi inspirado em um locutor da rádio Record de São Paulo.

A Medalha do Mérito Legislativo é uma das mais altas honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Barbacena.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp