Polícia Civil recebe homenagem da Câmara Municipal de Barbacena

A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu nesta segunda-feira (22) Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Barbacena, como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade frente à pandemia do Covid19. SAIBA +

A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu nesta segunda-feira (22) Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Barbacena, como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade frente à pandemia do Covid19.

A homenagem foi entregue ao Chefe do 13° Departamento, Delegado Geral Alexsander Soares Diniz e à Delegada Regional interina de Barbacena, Flávia Camargo Murta, que ao lado de policiais civis das demais carreiras representaram a instituição durante uma pequena solenidade realizada na Sede da Delegacia Regional, contando com a presença de poucas pessoas e respeitado o distanciamento social e os cuidados necessários, como uso de máscaras e álcool em gel.

A moção foi proposta pelo Vereador Edson Rezende, assinada juntamente pelo Presidente da Câmara Municipal, Amarílio de Andrade e aprovada por unanimidade pelo plenário daquela Casa.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.