06
06/12/2019

Publicidade

Sebastião Vidigal recebe homenagem pelos 40 Anos de trabalho no Manicômio Judiciário

Diretoria e colaboradores do Hospital Judiciário e Psiquiátrico Jorge Vaz saíram da rotina de trabalho para festejar os 40 anos de trabalho do psiquiatra Sebastião Vidigal na instituição. LEIA MAIS...

 

DESTAQUE

Sebastião Vidigal recebe homenagem pelos 40 Anos de trabalho no Manicômio Judiciário 

Diretoria e colaboradores do Hospital Judiciário e Psiquiátrico Jorge Vaz  (antigo manicômio) saíram da rotina de trabalho para festejar os 40 anos de trabalho do médico psiquiatra Sebastião Vidigal na instituição.

Tiao2

Ao lado da equipe de assessores e da diretoria do Hospital Judiciário e Psiquiátrico Jorge Vaz, o médico agradeceu emocionado pela comemoração organizada pelos colegas de trabalho, e num tom emocionado agradeceu e ressaltou a importância que a entidade tem em sua carreira profissional e o amor que tem pelo trabalho que ali é realizado.

A colega de trabalho Tânia Biscuola Simão, amiga pessoal de Sebastião Vidigal e sua família é uma das testemunhas do empenho e da dedicação que o médico apresenta no seu dia-a-dia com pacientes e colegas do hospital. “O Sebastiao é um homem iluminado, e trabalhar ao lado de um profissional da grandeza dele e de sua generosidade é uma honra para mim”, pontuou a médica.  Jaqueline Dutra, também funcionária do Hospital Judiciário e Psiquiátrico resumiu o sentimento dos colegas em relação ao homenageado: “O Dr. Sebastião é um médico muito humano, e que torna o nosso trabalho mais fácil e prazeroso. Desfrutar da companhia de um profissional como ele no nosso dia-a-dia é motivo de muito orgulho para todos nós do Manicômio”, enfatizou a colaboradora.

 

Diretor da Casa de Saúde Santa Izabel e professor da Faculdade de Medicina de Barbacena, em plena vitalidade e com uma produção profissional que lota sua agenda de trabalho, Sebastião nem fala em se afastar das atividades. E para quê? Quem é louco de deixar um profissional como ele sem atuar no mercado...

Tio1


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.