23
23/01/2020

Publicidade

Unimed Barbacena realiza primeira edição do Café, Conversa e Negócios

Construir pontes e fortalecer relacionamentos: este foi o objetivo da primeira edição do Café, Conversa e Negócios que reuniu cerca de 50 profissionais de RH e Administração de grandes empresas da cidade

EMPRESARIAL 

Unimed Barbacena realiza primeira edição do Café, Conversa e Negócios

Unimed Cafe

Construir pontes e fortalecer relacionamentos. Esse foi um dos objetivos da primeira edição do Café, Conversa e Negócios, evento que reuniu, na última quarta-feira, dia 09, na sede da Unimed Barbacena cerca de 50 profissionais da área de Recursos Humanos e empresários da cidade. Os participantes, todos de empresas contratantes da Cooperativa de Barbacena foram recepcionados com um café da manhã, onde tiveram a oportunidade de conversar e interagir, tanto com a equipe da Unimed, quanto com outros convidados. Após o café, André Pimentel, Diretor Financeiro da Unimed Barbacena fez a abertura oficial do evento, reafirmando que o principal motivador do encontro era de aproximar a empresa de seus clientes. “Estamos muito felizes com a presença de vocês aqui hoje. E queremos que cada vez mais nossa relação seja próxima e valorosa. Este evento, foi preparado para ser realmente o primeiro de muitos. Toda nossa diretoria e nossa equipe se empenhou no preparo de cada detalhe e esperamos que seja de grande valia para todos.”, disse Pimentel que na sequência convidou Flávio Tófani, o Tio Flávio para começar a segunda parte da programação do evento.

Tudo o que a Disney tem a ensinar.

Tio Flávio, já começou sua conversa conquistando a simpatia e arrancando sorrisos de todos. De forma descontraída e muito segura, falou sobre Serviços de Excelência. Entre os assuntos, a importância do marketing de relacionamento “Relacionamento não é bater o sininho quando vende. Uma pessoa pode ir na sua loja, na sua empresa, não vai comprar nada naquele momento e vai sair de lá com uma experiência positiva ou negativa. E é essa experiência que vai refletir o que seu negócio é.  Essas situações acontecem todos os dias e é preciso estar atento a isso. Marketing é construir nos clientes ações positivas, para que assim seja gerado o verdadeiro marketing efetivo”.

Tio Flávio, compartilhou experiências, contou casos, dividiu experiências que comoveram e motivaram os participantes. Para Veridiana Mariano, coordenadora de Recursos Humanos da Saint-Gobain, o evento foi muito proveitoso “Maravilhoso evento. Foi muito oportuno o tema abordado pelo palestrante, principalmente pelo atual momento que estamos passando. Um momento e muito aprendizado.”.

Tio Flávio falou também sobre a importância de crescer pessoalmente e profissionalmente. “As pessoas as vezes esquecem de valorizar a própria vida e a vida do outro. Temos que estimular nossos funcionários a pensar além da rotina dele. Estimular a fazer o bem, a crescer e serem mais felizes e realizados. Estimule hábitos de estudo, de amor ao próximo, de leitura. Estimule-o a valorizar o que ele tem”.

Para Hélio Rosa, sócio da empresa Delta o conhecimento adquirido será compartilhado com sua equipe. “Foi extremamente interessante. Muito conhecimento adquirido, vou levar para os meus funcionários e colocar em prática as coisas aprendidas na palestra.”

Ao final do evento, os participantes tiveram a oportunidade de mais uma vez conversarem, ampliarem sua rede de relacionamentos e estreitar a relação com a Cooperativa Unimed de Barbacena.

 

 

 

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.