Inauguração | Um novo conceito em beleza chega a Barbacena: Essência

 Biel Cyrino inova no mercado de Barbacena trazendo um novo conceito com o espaço Essência. SAIBA +

Na noite de sexta-feira (17) o empresário Biel Cyrino Penna, ao lado de sua mãe Mariângela Cyrino, ofereceu um  prestigiado coquetel para marcar a inauguração de seu novo empreendimento, o Espaço Essência, localizado na Quinze de Novembro, no segundo piso do prédio da Complemento.

Trata-se de um novo conceito em beleza que chega a Barbacena: uma hub especializada em tratamentos e serviços de beleza. No Essência Biel organizou num belo projeto do arquiteto Luiz O´tavio Campos 36 box e salas de atendimento em beleza. Os espaços foram montados com alto padrão de beleza e funcionalidade, já com mobiliário para esteticistas, maquiadora e manicures trabalharem, num ambiente elegante e moderno.

A locação dos espaços já começou a ser feita antes mesmo do lançamento, e dentre outros profissionais que estarão atuando no Essência já está a dinãmica Fabiana, proprietária da Medmaster que possui três amplas salas para atendimento em procedimentos de estética e beleza.

Na noite inaugural Biel recebeu familiares e amigos. Muitos nomes de destaque que registramos pelas lentes de Edward William para os leitores do BarbacenaMais. Confiram.

 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

CONHEÇA UM POUCO DO ESSÊNCIA:

Na Essência, os espaços já vem mobiliados, com exceção das salas.  Mobiliário moderno e sofisticado, e os profissionais só precisam levar seu material de trabalho. Os contratos de locação são anuais, e na mensalidade já está incluso a água, luz e condomínio. Confira abaixo a tabela de preços de locação de espaços.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.