FIVEN finaliza o processo seletivo para estágio remunerado de nível superior em Barbacena

São 12 vagas com duração de no máximo 2 anos de estágio na empresa líder global em produção de Carbeto de Silício e com o melhor clima organizacional do Brasil. SAIBA +

São 12 vagas com duração de no máximo 2 anos de estágio na empresa líder global em produção de Carbeto de Silício e com o melhor clima organizacional do Brasil.

A FIVEN, líder global na produção de Carbeto de Silício com a sua marca SIKA Silicon Carbide, recebeu 20.554 acessos às 12 vagas publicadas online no mês de setembro de 2019. 745 candidatos foram aprovados na primeira fase, um total de 62 candidatos por vaga. Ao final, foram selecionados 12 novos talentos.

Em 6 janeiro 2020, os 12 estudantes iniciaram o estágio na maior fabricante global de Carbeto de Silício, em oportunidades que passam por cargos administrativos, de engenharias e técnicos. 

A Coordenadora de RH, Veridiana Mariano, explica como funciona a seleção de profissionais para a FIVEN

“O estágio é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento que deve ser proveitosa tanto para a empresa quanto para os futuros profissionais. Por isso nosso cuidado em desenvolver e participar de todo o processo de recrutamento, planejado em conjunto com os gestores que traçam o perfil do profissional desejado e as expectativas quanto aos seus resultados e com valores e competências aderentes aos nossos. Todo o processo é planejado pensando nas pessoas e com o objetivo de levantar o potencial dos candidatos em relação às vagas disponíveis”.

 

Estagiários 2020

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.