Oficial da 13ª RPM, Tenente Coronel Pádua recebe Medalha Mérito Santos Dumont

O Chefe do Estado-Maior da 13ª RPM (Região da Polícia Militar), tenente-coronel Ângelo Augusto de Pádua e Silva, recebeu nessa terça-feira (20/08/2019), a medalha Mérito Santos Dumont da FAB (Força Aérea Brasileira). Saiba mais...

O Chefe do Estado-Maior da 13ª RPM (Região da Polícia Militar), tenente-coronel Ângelo Augusto de Pádua e Silva, recebeu nessa terça-feira (20/08/2019), a medalha Mérito Santos Dumont da FAB (Força Aérea Brasileira).

A entrega aconteceu no gabinete do comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar, Brigadeiro do Ar Mauro Bellintani, em Barbacena. Também participaram da solenidade, o comandante da 13ª RPM, coronel Hudson Abner Pinto; o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sávio Geraldo Corsino Pires, além de familiares do agraciado.

Criada em 1971, a Medalha Mérito Santos Dumont, uma das maiores condecorações da FAB, é concedida a militares da Força Aérea que se destacaram no exercício da profissão, a militares das Forças Armadas nacionais e estrangeiras que se tenham tornado credores de homenagens especiais da FAB e aos cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp