19
19/07/2019
229 New Articles

Publicidade

Fotógrafo barbacenense ganha prêmio e reconhecimento internacional


Especializado em coberturas de casamentos, o fotógrafo barbacenense Vinícius Terror ganhou reconhecimento internacional. Leia Mais...

Fotografo

Agraciado com diversos prêmios e exposições, o fotógrafo barbacenense Vinicius Terror ganhou projeção internacional entre os vencedores do Wedding Awards Photography Collection, um dos maiores e mais respeitados prêmios no mundo.

Nascido em Barbacena no começo dos anos 80, Vinicius revela que até os 20 e poucos anos nunca tinha visto uma câmera digital e que as lembranças da infância, da adolescência e do início da vida adulta, estão guardadas em uns poucos e desbotados álbuns.

Demonstrando saudosismo ele destaca que aprendeu a fotografar contando quantas fotos ainda restavam no rolo de filme e por isso cada foto era especial e guardada com muito carinho. Vinicius avalia que a fotografia como a que conheceu quase não existe mais e que atualmente fotografamos o tempo todo, nada escapa aos nossos celulares. “Enquanto naquela época a fotografia era feita para durar anos, hoje a fotografia é feita para o presente e dura apenas algumas horas. Nossas preciosas memórias estão se perdendo na nuvem e nem percebemos. A fotografia se tornou algo tão acessível, tão fácil que não temos mais a preocupação em guardá-la para o futuro. A fotografia está perdendo aos poucos sua verdadeira essência, deixando de cumprir o seu principal papel: criar memórias”, afirmou.

Especializado em coberturas de casamentos afirma que muito além de um simples registro, cumpre a missão de contar histórias, fazer com que os clientes se lembrem exatamente de cada detalhe do seu casamento ao folhear seu álbum daqui a 20, 30 anos. Um bom álbum deve captar a essência do casal e das pessoas que participaram desse dia tão especial. “Cada casamento é uma história completamente diferente e o que mais me agrada é que nunca sabemos como será a história de um casal até chegar o grande dia”, concluiu.

Fotografo 2
Especializado em coberturas de casamentos, o fotógrafo barbacenense Vinícius Terror ganhou reconhecimento internacional.
Fotografo 1

Com Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.