Terceiro Pelotão da PM de Resende Costa recebe homenagens durante solenidade no Batalhão, em São João del-Rei

Profissionais em destaque

O Pelotão se destacou nos quesitos de reação imediata e de maior índice de prisão de foragidos da justiça. Veja também os nomes dos homenageados. Leia Mais...

Foto: Divulgação

Durante solenidade no 38º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de São João del-Rei, o 3º Pelotão da PM de Resende Costa, dentre as 18 cidades que compõem a área do Batalhão, se destacou nos seguintes quesitos: reação imediata, ou seja, após a incidência do delito os militares foram eficientes na identificação e prisão dos autores; e maior índice de prisão de foragidos da justiça, ou seja, com Mandados de Prisões em aberto. Resultado da grande quantidade de abordagens e na qualidade seletiva dos suspeitos.

Foram homenageados ainda os seguintes militares e autoridades:

Tenente Neres - Comandante do Pelotão PM: Pela gestão junto aos demais militares culminando no atingimento de todas as metas estabelecidas para o ano de 2018.

Sargento Leomar e Cabo Da Silva: Militares destaques do ano 2018 e pela participação na maior apreensão de armas do ano anterior.

Exmo Dr Donizetti Nogueira Ramos - MM Juiz da Comarca de Resende Costa.

Aurélio Suenes de Resende - Prefeito Municipal de Resende Costa.

Francisco Abel de Assis - Presidente da Câmara Municipal de Resende Costa/ 2018.

Carmem Lúcia Sousa Rodrigues - Presidente do Conselho Tutelar.

Marcos José de Paulo (Marquinhos do Ramos) - Empresário.

Todas as autoridades acima receberam a justa homenagem pelo relevante apoio ao Pelotão da Polícia Militar de Resende Costa.

Foto: Divulgação
Imprimir

 





Nos siga noGoogle News