Saint-Gobain festeja o Natal com Papai Noel e almoço para a família dos funcionários

No domingo, a Saint-Gobain reuniu seus funcionários e familiares para um almoço de confraternização com a presença do Papai Noel e a distribuição de presentes para as crianças. Saiba mais...

Com a presença dos diretores da Saint-Gobain, o espaço Bella Vitta se encheu de sorrisos e comemorações na festa de confraternização oferecida pela empresa aos seus funcionários e familiares no último domingo (16).

Cerca de 500 pessoas participaram do almoço natalino que contou com música ao vivo e um buffet de churrasco a cargo da equipe do Lili Festas.

A festa ficou ainda mais animada com a chegada do Papai Noel que fez a entrega de brinquedos para todos os filhos de funcionários com até doze anos de idade.

Com organização da gerência de Recursos Humanos da Saint-Gobain através de sua coordenadora Veridiana Mariano, o evento contou com a presença de Thiago Barros, diretor comercial, Jardel Volpini, gerente financeiro, Luiz Carlos Moreira, diretor industrial, Cláudio Gomes, vice-presidente da Gredin e Eduardo, presidente da Gredin. O diretor-geral da Saint-Gobain Barbacena, Luís Eduardo Pereira encontrava-se em viagem de trabalho e não pode comparecer ao evento, mas deixou mensagem a todos os seus colaboradores. 

 

Confira abaixo os registros feitos pelo BarbacenaMais da animada equipe da Saint-Gobain:

{gallery}imagens4/saintgobain,limit=0{/gallery}

 

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: