13
13/12/2018

Publicidade

CEDplan festeja seus nove anos com novo espaço no segundo piso do Jardim Luz


Nesta quinta-feira (6), o plano de saúde CEDplan inaugura sua sede no segundo piso do Jardim Luz trazendo novidades em serviços de saúde para a população de Barbacena e região. Saiba mais...

001 CEDplan Capa

0001 Foto  O empresário David Carneiro reinaugura a CEDplan no segundo piso do Jardim Luz, totalmente reformulado e com muitas novidades para os usuários do plano de saúde - Foto: pLuz Consultoria

Perto de completar seus 10 primeiros anos de atividades, o empresário David Aldrin Lopes Carneiro está inaugurando nesta quinta-feira (7) a nova sede da empresa, que agora vai ocupar o valorizado espaço do segundo piso do Jardim Luz, numa ousada reposição da marca que está ampliando sua atuação no mercado e prepara para os próximos meses o lançamento de vários mix de produtos da área de saúde para a população de Barbacena e região.

Ao longo de todo o dia haverá um telão no centro da cidade com vídeos sobre a CEDplan que são estrelados pelo ex-pugilista barbacenense Ivan, O Terrível, e pela Miss Brasil Continente Lara Campos. Ao longo do dia haverá distribuição de brindes do plano de saúde para o público e ao final da tarde acontece a inauguração da nova sede.

Com o objetivo de aperfeiçoar o segmento de planos de saúde de acordo com os desejos dos próprios clientes, a CEDPlan surgiu em 2009, na cidade de Barbacena,. Qualidade, rapidez e preço baixo foram os eixos escolhidos para determinar a missão da empresa, que também oferece aos usuários um atendimento humanizado e eficiente.

 “A mudança de ponto vem por dois objetivos: primeiro por questão estrutural e segundo por localização. Além disso, eu quero que as pessoas enxerguem a empresa na essência de sua imagem, como sendo humana, eficiente, atuante na área de saúde e que vai estar sempre trazendo coisas novas para a população”, contou David. 

001 CEDplansaude

A história do plano de saúde

Aos nove anos, a CEDPlan conta com cerca de 250 profissionais credenciados, entre médicos, hospitais e laboratórios. Inicialmente, a CEDPlan tinha uma rede médica bem pequena e não era tão conhecida. A empresa começou com o propósito de resolver um problema que atingia a população: foi pensada para aqueles que não tinham condições de pagar um plano de saúde mas que também não podiam aguardar pelo atendimento no SUS. Desta necessidade surgiu a CEDplan, através de um cartão de descontos com a finalidade de proporcionar um serviço de qualidade para ajudar as pessoas que precisavam de atendimento na área de saúde. Com o passar do tempo, a companhia começou a credenciar novos profissionais e passou a aumentar o número de clientes, até que, a partir de 2010, passou por uma reformulação para seu enquadramento no segmento de planos de saúde, conforme as regras da ANS – Agência Nacional de Saúde. “A partir desse momento, comecei a aprofundar no modelo de empresas de plano de saúde e observei que era melhor do que o modelo anterior no qual trabalhávamos, que era mais completo e mais abrangente do que o que nós fazíamos”, conta David.

O guia médico da empresa pode ser acessado através do site www.cedplan.com.br, na internet. Já em produção um aplicativo de internet que poderá ser baixado nas principais plataformas de internet, onde além do guia de médicos, hospitais e laboratórios o usuário CEDplan poderá fazer marcação de consultas e exames, com lançamento previsto já num futuro próximo. 

O empreendedor David Carneiro

David Aldrin Lopes Carneiro, tem 39 anos, é formado em odontologia, tem pós-graduação em administração e exerceu a profissão de dentista durante cinco anos. Vendo os obstáculos impostos pelo sistema de saúde público, que tem uma demanda muito grande, e pelos planos de saúde privados, que tem um valor muito alto, David, entre os dois extremos, criou a CEDPlan para equilibrar a saúde de Barbacena, com um excelente atendimento a um valor acessível.

David nunca escondeu o desejo de se envolver em projetos e ações sociais já que sempre gostou de ajudar o próximo e, segundo ele, a CEDPlan surgiu com o mesmo propósito. “Além da empresa oferecer um serviço que faça bem para as pessoas, ela também deve ajudar a sociedade, deve ter responsabilidade social. Eu aprendi isso com os meus pais, e gostaria de passar para o meu filho futuramente, sempre ter amor ao próximo. Fazer o bem faz bem”, contou.

Há cerca de dois meses, David carneiro recebeu o contato de um grupo estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina. O grupo, que estuda o mercado de planos de saúde no Brasil, é apoiado pela Universidade da Califórnia, em Berkeley. Eles disseram que chegaram até ele por uma comunidade da internet chamada “Lideranças na Saúde”, que conta com representantes de grandes hospitais e planos de saúde, além de secretários de saúde de todo país. O grupo teve acesso a comunidade e, quando perguntaram sobre planos de saúde inovadores, a CEDPlan foi indicada como sendo um deles. “Eu fiquei muito orgulhoso porque quando você trabalha com um propósito, que você foca no bem das pessoas, de uma certa forma o resultado vem. Eu nem imaginava que pessoas de grande calibre como estas estavam me observando. Estamos sendo observados a nível nacional”, conta David. 

001 Cedplansala

Planos corporativos e para pessoas físicas

O sucesso e a credibilidade alcançada pelo trabalho honesto e de qualidade da CEDplan, além dos mais de cinco mil usuários, alcançou também a preferência de grupos empresariais importantes em Barbacena. Funcionários do grupo Bahamas, que anunciou há pouco sua expansão com a construção de um shopping center na cidade, contam com o diferencial do plano de saúde CEDplan.

Também o grupo Ceolin, forte na referência de produção e comercialização de hortifrutigranjeiros e presente também no ramo imobiliário escolheu a CEDplan para cuidar da saúde de seus mais de 200 funcionários.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.