fbpx

Organizadores e expositores festejam o sucesso da sexta edição da FEICOB

Organizadores e expositores da FEICOB festejam o sucesso da sexta edição da feira que atua como uma vitrine dos principais produtos e serviços de Barbacena e região. Saiba mais...

A FEICOB (Feira da Indústria e Comércio de Barbacena) realizou com sucesso, na última semana, mais uma edição do maior evento na área comercial do Campo das Vertentes. A feira, criada pela Associação Comercial e Industrial de Barbacena e que tem o apoio da Prefeitura Municipal contou, neste ano de sua 6ª edição, com 84 empresas participantes divulgando seu trabalho para os barbacenenses.

O evento tem como principal objetivo dar visibilidade às empresas locais visando oportunidades de negócios e realização de parcerias; no entanto, devido a sua credibilidade, tem alcançado limites cada vez maiores. Neste ano, por exemplo, contou com a participação de empresas como a Mercedes, de Belo Horizonte, que apostou na eficiência da FEICOB e trouxe um stand para apresentação.

Dennis de Aquino, proprietário da Ei Conservadora, empresa de limpeza e conservação, destaca, em entrevista, a importância da realização deste tipo de evento “Não existe mais catálogo de telefone hoje em dia, se o cliente não te achar no Google vai pensar que sua empresa nem existe mais. Por isso é importante divulgar sua marca e é essa a importância da FEICOB para os comerciantes”.

VEJA TAMBÉM:

Universidade Bituca retoma atividades e traz Lenine a Barbacena

Minas Gerais assina acordo de cooperação com estados do Nordeste para promover ações de acesso à terra

Operação 243 Anos dá início às celebrações do aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais

O número de empresas inscritas aumenta a cada ano em reflexo a uma participação cada vez mais ativa do público, que comparece à feira não só com o intuito de fechar negócios, mas também para prestigiar o trabalho dos empresários que trazem seus stands.

Esses aumentos refletem positivamente nos resultados efetivos do evento, como constatado pelos próprios empresários participantes, aqui representados por Dennis de Aquino, que afirma ter fechado duas novas grandes parcerias no ano passado: 2 prédios de 32 apartamentos cada, o que representou um negócio significativo para sua empresa, e Camila Cerqueira, sócia da MIB – Men In Black, firma de segurança já reconhecida na região, que, neste ano, fechou negócios com grandes empresas como Banco do Brasil e Nogueira Rivelli com intermédio da FEICOB; afirmando, ainda, que o número de parcerias tendem a crescer a cada ano dado os efeitos positivos que a feira sempre proporciona.

A expectativa para esta edição, segundo Flávio Franco, presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barbacena), é que supere o retorno de seis milhões de reais obtidos no ano passado. Flávio ressalta também que a feira é de importância imensurável no contexto socioeconômico de Barbacena, fato que tem se fortalecido com resultados cada vez mais positivos, mostrando que a FEICOB conquistou espaço de prestígio no cenário comercial da cidade e região.


 VAN: Isabella Paolucci e Raphaela Ferreira

Foto: Márcio Cléber


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp