fbpx

Santa Casa forma segunda turma de residentes em pediatria

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena realizou, na noite da última quinta-feira, dia 22, sua segunda formatura de residentes, colocando no mercado de trabalho mais duas profissionais médicas especialistas em pediatria: Drª Raquel Cristiani Mateus e Drª Kelly Chistina de Carvalho. Saiba mais...

A cerimônia aconteceu no auditório da própria entidade com a presença de várias autoridades. Durante dois anos, Drª Raquel e Drª Kelly vivenciaram a teoria com a prática, e tudo sob a supervisão dos médicos especialistas que possuem mais experiência. Elas acompanharam e participaram dos atendimentos e trabalhos vinculados à pediatria, tanto em níveis de ambulatório quanto hospitalares. Outros quatro profissionais integram a residência de pediatria da Santa Casa, Helbert José da Silva (Congonhas), Isabela Namen Pimenta (Belo Horizonte), Cibely Moreira Ribeiro Souza (Barbacena) e Maria Luiza Pires de Almeida (Belo Horizonte).

Fizeram parte da mesa de honra da cerimônia, Flávio Maluf Caldas, diretor Geral da Santa Casa, que também representou o provedor emérito, Bonifácio José Tamm de Andrada; a diretora Administrativa da Santa Casa, Mary Flaviana Dias Almeida, que representou a provedora, Cleyde Maria Rocha Marks; Marcilene Dornelas de Araújo, diretora Assistencial da Santa Casa; Luís Álvaro Abrantes Campos, prefeito de Barbacena; Dr. José Orleans da Costa, secretário Municipal de Saúde e Programas Sociais - SESAPS; Dr. Cláudio Peixoto de Araújo, diretor Técnico e coordenador da Comissão de Residência Médica - Coreme da Santa Casa; Rafaela, coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa - NETP e secretária do Coreme; Drª Cristina Rocha, supervisora do Coreme; Dr. Rodrigo Almeida, presidente da Comissão de Ética Médica da Santa Casa; Carmen Lúcia Werneck, presidente do Conselho Municipal de Saúde; e as duas formandas, Drª Raquel Cristiani Mateus e Drª Kelly ChRistina de Carvalho.

VEJA TAMBÉM:

Hospital Ibiapaba-CEBAMS duplica capacidade do CTI com inauguração nesta terça (27)

Lei proposta pela vereadora Vânia Castro exige garantia na pavimentação

Secretaria de Cultura lança edital de intercâmbio Circula Minas 2018



Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp