Saint-Gobain recebe os 13 estagiários selecionados entre os quase 1000 candidatos inscritos

Com cerca de 1000 inscritos no programa de estágio da Saint-Gobain em Barbacena, a empresa comemora a chegada da nova equipe de estagiários que atuará na unidade durante 2018. Saiba mais...

A Saint-Gobain SiC através de seu Programa de Estágio, recebeu mais um grupo de estagiários, que terão a oportunidade de aprender mais sobre as suas futuras áreas de atuação profissional.

O processo seletivo, conduzido pela equipe de RH, passou pelas fases de testes online, Dinâmicas de grupo,  painel  e entrevistas com os gestores. Os números do Processo expressam o interesse dos estudantes pelo Grupo Saint-Gobain. Foram mais de 50000 acessos às vagas, 995 estudantes inscritos no programa, sendo 137 aprovados para a fase de dinâmicas. Destes 44 passaram para a fase de Painel com os Gestores. As 13 vagas do Programa foram preenchidas por estudantes de conceituadas universidades.

Durante o programa, os novos estagiários deverão desenvolver projetos em suas áreas, seguindo o roteiro PDCA e o Designe Thinking. Com follow up mensais, ao final dos projetos, os mesmo apresentarão os ganhos alcançados a uma banca composta por gestores, para certificação.

O SiC e os estudantes ganham com o programa de estágio. Para a empresa, traz a possibilidade de poder apresentar, desde cedo, o perfil da companhia ao futuro profissional, tornando mais fácil a compreensão das condutas e princípios utilizados no dia a dia de trabalho, facilitando a identidade corporativa.

Para o estudante é uma oportunidade ímpar de aprendizado e desenvolvimento das práticas aprendidas em sala de aula, na faculdade.

VEJA TAMBÉM:

Laticínio Pouso Alegre convida fornecedores de leite para reunião nesta quarta-feira (17)

Ethicos abre seleção para vaga de Executivo de Contas para atuar no mercado corporativo

Margarida conquista viaturas para Santos Dumont e Barbacena

Fiat Uno cai no córrego da avenida Sanitária e deixa taxista ferido


 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: