Cursos técnicos do SENAI-MG estão com inscrições abertas

Unidades da Zona da Mata oferecem cursos em diversas modalidades

 

 

Você está preparado para o mercado de trabalho? Se não, está na hora de pensar como será sua inserção ou manutenção no mundo do trabalho. E, para isso, você pode contar com a melhor instituição de ensino técnico do estado: o SENAI-MG.

São 2.384 vagas em 33 cidades e diversos cursos técnicos. Na Zona da Mata, estão sendo oferecidos cursos em várias unidades SENAI: Eletrotécnica e Mecânica (Juiz de Fora); Eletromecânica e Mecânica (Barbacena); Administração e Automação Industrial (Cataguases) e Eletroeletrônica (São João del-Rei). As matrículas estão abertas e ter acesso a uma formação profissional reconhecida por grandes empresas só depende de você. 

Os cursos técnicos combinam o conhecimento geral, a teoria e as práticas específicas. Com ele, você encontra a qualificação necessária para atuar na indústria do conhecimento, com foco na inovação e na tecnologia. Desta maneira, quem faz um curso técnico do SENAI-MG adquire as habilidades que a indústria precisa e procura. 

Os cursos são realizados nas dependências das escolas SENAI, mas devido ao cenário de pandemia da COVID-19 e enquanto essa situação perdurar, as aulas teóricas serão mediadas por tecnologia e as aulas práticas ocorrerão quando da liberação das aulas presenciais dentro dos ambientes escolares do SENAI-MG.

Cursos técnicos do SENAI-MG, inscrições abertas. CLIQUE AQUI, saiba como fazer a sua e garanta seu futuro.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: