Bahamas em pareria com a YPÊ realizam doação a Policlínica

Bahamas, em parceria com a YPÊ, realizou a doação de 14 caixas de álcool líquido para o Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena.

O Grupo Bahamas se orgulha de ser uma empresa genuinamente mineira e de valorizar as raízes de nosso estado por onde passa. Ao longo de sua história, sempre esteve presente na vida das famílias dos municípios nos quais atua, criando uma relação de parceria e proximidade com os cidadãos. Neste momento, sabemos o quão importante é a contribuição de todos para que Minas Gerais possa superar esta crise que vivemos na saúde pública o mais rápido possível. Por isso, estamos buscando, diariamente, fazer a nossa parte para reduzir os impactos e prestar apoio a quem precisa. Hoje, consolidamos, em parceria com a YPÊ, a doação de 14 caixas, contendo 24 garrafas (500 ml) de álcool em liquido 70 cada, para o Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena.

A iniciativa reforça o nosso papel de Empresa Cidadã na cidade de Barbacena e mostra que seguimos firmes na missão de oferecer os melhores produtos ao menos preço de mercado, buscando inovação para a melhor qualidade de vida do cliente e sendo referência por nossa responsabilidade social e ambiental. O comprometimento e a cidadania fazem parte dos nossos valores e guiam a nossa filosofia de negócio para que possamos atuar sempre de maneira humanizada e atenta as necessidades da sociedade. Temos a certeza de que a instituição compartilha conosco de tais diretrizes e fara o melhor uso possível do material no combate a COVID-19 e na prestação de serviços aos pacientes atendidos.

Desejamos que gestos como este possam renovar as forças e as esperanças de todos os envolvidos na linha de frente contra a pandemia e mostrem que a união dos mineiros é capaz de garantir um futuro próspero, feliz e repleto de saúde para a nossa gente.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.