fbpx

CNA oferece mochilas exclusivas para novos alunos

INFORME PUBLICITÁRIO

 Promoção foi lançada nas redes sociais pelo cantor Luan Santana, anunciado como novo influenciador digital da marca para 2019. Saiba mais...

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança em janeiro a promoção "Matricule-se e Ganhe uma Mochila Exclusiva", válida para novos alunos que se matricularem até dia 31 deste mês em qualquer escola da rede de idiomas em todo o Brasil. A promoção foi lançada nas redes sociais pelo cantor Luan Santana, anunciado como novo influenciador digital da marca para 2019.

"Acreditamos que é muito importante cativar o aluno desde o primeiro momento, mostrando que no CNA é possível aprender inglês de um jeito divertido e dinâmico. Nada melhor do que começar essa relação com um presente que tem tudo a ver com o nosso público", afirma o gerente de Marketing, Nicadan Galvão.

A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o início do ano letivo de 2019. Em conjunto com a ação de captação, o CNA lança sua nova campanha publicitária, que traz como posicionamento: "CNA. Dá vontade de aprender inglês", mostrando que as aulas no CNA são tão legais que o aluno não quer perder uma única aula. A campanha é divulgada em TV aberta, incluindo ações de merchandising, TV a cabo, rádio, estratégia digital com a compra de mídia programática, performance e display, além das redes sociais da marca.

Mais informações: www.cna.com.br

Sobre o CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News