CNA oferece mochilas exclusivas para novos alunos

 Promoção foi lançada nas redes sociais pelo cantor Luan Santana, anunciado como novo influenciador digital da marca para 2019. Saiba mais...

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança em janeiro a promoção "Matricule-se e Ganhe uma Mochila Exclusiva", válida para novos alunos que se matricularem até dia 31 deste mês em qualquer escola da rede de idiomas em todo o Brasil. A promoção foi lançada nas redes sociais pelo cantor Luan Santana, anunciado como novo influenciador digital da marca para 2019.

"Acreditamos que é muito importante cativar o aluno desde o primeiro momento, mostrando que no CNA é possível aprender inglês de um jeito divertido e dinâmico. Nada melhor do que começar essa relação com um presente que tem tudo a ver com o nosso público", afirma o gerente de Marketing, Nicadan Galvão.

A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o início do ano letivo de 2019. Em conjunto com a ação de captação, o CNA lança sua nova campanha publicitária, que traz como posicionamento: "CNA. Dá vontade de aprender inglês", mostrando que as aulas no CNA são tão legais que o aluno não quer perder uma única aula. A campanha é divulgada em TV aberta, incluindo ações de merchandising, TV a cabo, rádio, estratégia digital com a compra de mídia programática, performance e display, além das redes sociais da marca.

Mais informações: www.cna.com.br

Sobre o CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: