12
12/12/2019

Publicidade

FIVEN Brasil presente na maior feira de fundição da America Latina

A indústria barbacenense Fiven Brasil esteve presente na 18ª FENAF - Feira Latino-Americana de Fundição. Saiba mais...

 001 Fiven Stand1

Entre os dias 17 a 20 de setembro de 2019, a FIVEN Brasil participou da 18ª FENAF – Feira Latino-Americana de Fundição em São Paulo, SP. 

A FENAF é o maior evento de fundição na América Latina e palco das principais novidades tecnológicas para o segmento. Este ano estiveram no evento mais de 400 expositores, entre empresas do Brasil e do exterior, que atraíram cerca de 30.000 visitantes. A FENAF traz para o Brasil o que há de mais moderno em termos de máquinas e equipamentos para a produção de peças fundidas em metais ferrosos e não ferrosos, além de insumos e matérias-primas de alta qualidade. A feira também reúne as principais empresas de fundição do país. 

A FIVEN Brasil recebeu clientes e amigos no stand montado para apresentação dos seus produtos com sua marca SIKA Silicon Carbide

Clientes, fornecedores, parceiros e amigos foram ao Stand da FIVEN Brasil para prestigiar e conhecer mais sobre o Carbeto de Silício. Essa foi mais uma oportunidade para a empresa apresentar os seus produtos de forma global além de estreitar o relacionamento e estar cada vez mais próxima dos seus clientes e parceiros atuais e futuros. “Estar em contato direto com clientes e parceiros atuais e futuros fortalece o relacionamento”, disse Klebson Silva, Gerente de Vendas da FIVEN. 

Durante os quatro dias de Feira, a equipe da FIVEN conferiu as novidades e conheceu as novas tendências e tecnologias do setor de Fundição. De acordo com o Diretor Comercial, Thiago Barros, “a FENAF facilitou o conhecimento e a atualização das informações de mercado e reforça para qualidade de nossa marca SIKA Silicon Carbide.”

001 Fiven Stand2


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.