fbpx

Bahamas Mix é reinaugurado com novas instalações em Barbacena

Os diretores do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes e Jovino Campos Reis estiveram em Barbacena para a reinauguração. O empreendimento final deve incluir 62 lojas, 360 vagas de estacionamento e duas torres: uma com salas comerciais e outra a ser ocupada por um hotel. Leia Mais...

O presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos Reis/ Foto: Divulgação

O Bahamas Mix no bairro Pontilhão está de cara nova. Os diretores do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes e Jovino Campos Reis estiveram em Barbacena na manhã de quarta-feira, dia 12 de dezembro, para inaugurar as novas instalações e dar as boas-vindas aos clientes. As lojas do Bahamas Shopping situado na Avenida Floriano Peixoto já estão em fase de acabamento e serão ocupadas a partir de Fevereiro de 2019. Segundo Jovino Campos Reis as intempéries atrasaram as obras que vão continuar e a nova previsão é que até janeiro Barbacena ganhe um novo shopping e até uma faculdade no ano que vem.

Com investimento de R$ 100 milhões a serem aplicados até 2020, o Grupo Bahamas, detentor das bandeiras Bahamas Mix, Empório Bahamas e o Supermercado Bahamas, vai implantar em Barbacena, o Bahamas Shopping. Este será o terceiro shopping da rede que tem empreendimentos semelhantes em Juiz de Fora e Cataguases. O empreendimento que já conta com um supermercado da rede, o Bahamas Mix, deve incluir até o final 62 lojas, 360 vagas de estacionamento e duas torres: uma com salas comerciais e outra a ser ocupada por um hotel.

Segundo o gerente de marketing do grupo, Nelson Júnior, o objetivo é que a administração do hotel seja terceirizada, já que o grupo não tem expertise nesse ramo. “A princípio, a ideia é entregar o hotel para um operador do setor”, disse. A previsão é de que até o mês de dezembro deste ano, 24 lojas sejam inauguradas no complexo comercial. O empreendimento vai gerar cerca de 500 a 600 postos de trabalho.

O Grupo já atua com modelo de supermercado e conjunto de lojas em Cataguases e Juiz de Fora , ambas na Zona da Mata. Mas segundo o diretor de marketing, o porte do empreendimento em Barbacena é inédito, assim como o avanço para o setor hoteleiro.

Com informações do Jornal Expresso


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp