Advogado barbacenense representará o Brasil em Congresso Internacional

O Advogado e Professor Universitário, Pedro Arruda Junior (28), será um dos representantes do Brasil no VIII Congresso Internacional sobre Zonas Costeiras e Gestão de Recursos Hídricos dos Países de Expressão Portuguesa que será realizado em Aveiro (Portugal) no início de Outubro de 2015. Leia mais.

 

BARBACENENSE

Advogado barbacenense representará o Brasil em Congresso Internacional

 

O Advogado e Professor Universitário, Pedro Arruda Junior (28), será um dos representantes do Brasil no VIII Congresso Internacional sobre Zonas Costeiras e Gestão de Recursos Hídricos dos Países de Expressão Portuguesa que será realizado em Aveiro (Portugal) no início de Outubro de 2015.

 

Com a pesquisa acadêmica “Análise Tridimensional da proteção da zona costeira: o cenário Brasil-Portugal-EUA, suas nuances e obstáculos” Pedro Arruda conseguiu uma das seis vagas, do eixo temático específico, para defender seu trabalho, o qual foi desenvolvido entre os anos de 2014/2015.

 

O Congresso terá representantes do Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

 

Pedro Arruda Junior é advogado, bacharel em Direito, especialista em Ciências Penais e História do Direito e Mestre em Direito Ambiental.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: