Setembro Amarelo é encerrado com homenagens e entrega de prêmios do concurso de redação

Confira as imagens da entrega dos prêmios do concurso de redação do Setembro Amarelo e da homenagem aos apoiadores do evento promovido pela Polícia Civil em parceria com a Prefeitura de Barbacena. Clique!

Aconteceu na tarde de quinta-feira (28), no auditório da Faculdade de Medicina, as solenidades de encerramento da programação de eventos do Setembro Amarelo, evento promovido pela Polícia Civil com apoio da Prefeitura Municipal de Barbacena, que tem como objetivo central chamar a atenção da população para a valorização da vida.

O Delegado-Chefe da região Dr. Carlos Capristrano, em conjunto com sua equipe da Polícia Civil realizou a entrega de certificados a diversas autoridades, empresários e instituições que apoiaram o Setembro Amarelo em Barbacena, e, logo a seguir, procedeu a entrega de certificados e medalhas para os alunos vencedores do concurso de redação que teve como tema a ‘Valorização da Vida: Diga Não ao Suicídio’.

Dentre os homenageados durante a solenidade, as empresas parceiras do BarbacenaMais que estão sempre respondendo afirmativamente aos chamados da comunidade e prestigiando os principais eventos e ações na cidade e região, que são a Net Rosas Internet, Unimed, Rivelli e Cabana da Mantiqueira.

Também os nossos agradecimentos ao Delegado Carlos Capristrano e sua equipe pela homenagem prestada à equipe do  BarbacenaMais.com.br e do Jornal Expresso com os certificados de agradecimento por nosso apoio a tão importante evento em nossa cidade.

{gallery}imagens2/setembro_amarelo{/gallery}


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: