Ciclista barbacenense revela conquistas com o esporte durante a pandemia

Jornal Expresso - Compartilhando o tempo entre os cuidados com a família, os treinamentos esportivos e o trabalho como Técnica em Enfermagem, a ciclista barbacenense Isabel Cristina da Silva Simões, comemora os bons resultados e conquistas em sua ainda breve carreira no esporte.

Contando com o apoio e incentivo do marido Clemilson Carlos e dos filhos João Hélio e Pilar, Isabel demonstra determinação e força de vontade seguindo a planilha de treinos diários.

Diante de todos os transtornos provocados pela pandemia do coronavírus, Isabel apostou no esporte para garantir a sua saúde física e mental e de toda a família adotando um estilo de vida mais saudável e desde o mês de março se dedica aos

treinos para o ciclismo.

Grande campeã do desafio virtual ‘Sangue nos Zóio’, com o total de 2.026km percorridos em 35 dias, Isabel também foi destaque no Desafio Pedal das Divas, com o título de maior altimetria, com total de 19.506 metros.

Conciliando as atividades de dona de casa e profissionais, ela revela que a rotina de treinos é um misto de aproveitamento de tempo, “apesar de ter um trabalho, cuidar da casa, me viro nos 30 pra dar conta de fazer uma rodagem semanal para manter o físico e a mente em sintonia”, afirmou.

Apaixonada pelo esporte como estilo de vida, agregando saúde e melhor qualidade de vida, ela aponta para a importância da persistência para a conquista de bons resultados esportivos e pessoais.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: