06
06/06/2020

Publicidade

Rivelli mantém atividades mas trabalha com Comitê Interno de Ações Emergentes para prevenção ao Covid-19

Empresa do setor avícola emite nota oficial sobre suas ações em relação à prevenção ao Coronavírus. SAIBA +

001 Rivelli Fbrica

A Rivelli S/A baseando nas orientações da OMS (Organização Munidal da Saúde) e Ministério da Saúde, e em atenção aos últimos acontecimentos que envolvem a proliferação de vírus COVID-19 (coronavírus) esclarece que:

O Comitê Interno de ações emergentes está trabalhando para direcionar medidas voltadas para a prevenção de proliferação do vírus e demais enfrentamentos operacionais. Esse comitê está embasando seu plano de contingência, seguindo como referência os órgãos governamentais competentes nas esferas municipal, estadual e federal.

Por se tratar de uma indústria de alimentos, a empresa já adota diversas medidas de prevenção contra a disseminação de microrganismos nos programas BPF (Boas Práticas de Fabricação) de alimentos. Esses procedimentos incluem desde o uso do sabonete bactericida em todas áreas comuns da planta, bem como, diversos meios rigorosos de higienização ao longo do processo. Em função do atual contexto, todos os funcionários foram orientados a intensificar os procedimentos e hábitos de higiene previstos nos processos das BPF's, já implantadas na nossa planta.

Realizamos através dos nosso canais de comunicação uma campanha orientativa sobre o COVID-19. Nosso objetivo é levar para nosso público, informações oficiais sobre os sintomas e as formas de prevenção. A equipe do SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) está envolvida no acompanhamento da proliferação e totalmente disponível aos nossos colaboradores para prestar assistência e orientação. Nosso maior engajamento nesse momento é assegurar a saúde e segurança de todos os nossos colaboradores, terceiros, fornecedores e clientes.

Diante disso, fortalecemos que o nosso compromisso com a sociedade precisa ser mantido, em produzir e fornecer alimentos com qualidade e de maneira sustentável. Então, mais do que nunca e diante do cenário, temos a consciência e convicção da importância do nosso papel no Brasil e no mundo. Para que não ocorra o desabastecimento para a população, manteremos nossas atividades com as devidas medidas preventivas implementadas, balizando nossas decisões tendo como prioridade a saúde da nossa comunidade.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.