05
05/04/2020

Publicidade

UNIPTAN faz doações de testes rápidos de coronavírus e EPIs para o município

No total serão destinados 150 kits de teste rápido de coronavírus, 35 mil gorros descartáveis, 9.550 pares de luvas de procedimento, 400 máscaras face shield e 200 máscaras cirúrgicas.  SAIBA + Uniptan 20 1

Comprometida com a cidade onde implantou seu curso de Medicina há cinco anos, o UNIPTAN anunciou a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs), além de testes rápidos de coronavírus para São João del-Rei.

No total serão destinados 150 kits de teste rápido de coronavírus, 35 mil gorros descartáveis, 9.550 pares de luvas de procedimento, 400 máscaras face shield e 200 máscaras cirúrgicas.

Os produtos chegam à cidade nos próximos dias e serão encaminhamos para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, Santa Casa de Misericórdia, Secretaria de Saúde e também para abastecer o serviço do SAMU, todos indicados pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

“Como instituição parte do maior grupo de educação médica do país, a Afya Educacional, estamos engajados desde as primeiras notícias sobre a COVID-19. Temos trabalhado desde então para oferecer o melhor para nossos alunos, professores, colaboradores, e a comunidade que nos acolhe não poderia ficar de fora. Em um momento de tamanho desafio, nossa responsabilidade como instituição de ensino vocacionada para a Medicina é enorme e vamos vencer juntos esta batalha”, afirma Maria Tereza Lima, diretora geral do UNIPTAN.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X