fbpx

Prefeitura de Barbacena lança 1º Concurso “Sonho de Natal 2021 – Residências e Vitrines”

A inscrição é gratuita e cada participante deverá enviar apenas uma foto da decoração

Com o objetivo de reavivar o espírito natalino nos barbacenenses, a Prefeitura Municipal de Barbacena, através das Diretorias de Cultura, Desporto e Turismo e também de Comunicação Governamental, lança a primeira edição do concurso “Sonho de Natal 2021 – Residências e Vitrines”. 

Na categoria ‘residências’ serão consideradas decorações externas de casas e prédios residenciais. Na categoria ‘vitrines’ serão consideradas as decorações das vitrines comerciais. 

A inscrição é gratuita e cada participante deverá enviar apenas uma foto da decoração através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

No momento da inscrição o participante deve enviar a foto em alta resolução em anexo, junto com o formulário de inscrição, que está disponível no edital, devidamente preenchido, no período de 16/11/2021 a 04/12/2021.

Haverá premiação por júri popular e técnico. Para o julgamento popular, as fotos das decorações serão publicadas no perfil do Instagram ‘Visite Barbacena’ no dia 06/12. A decoração com maior número de curtidas de cada categoria (residências e vitrines) até às 13h do dia 22/12, serão vencedoras. Para o julgamento técnico haverá comissão julgadora que elegerá, baseado em atributos técnicos, um vencedor de cada categoria. O resultado também será divulgado no dia 22/12. 

Os quatro vencedores (dois por júri popular e dois por júri técnico) ganharão troféus exclusivos. 

Deixe-se envolver pelo espírito natalino e participe você também!

Para mais informações acesse o edital do concurso!

Acesse o edital do concurso clicando aqui:  http://barbacena.mg.gov.br/downloads/Consurso_de_natal.pdf

Acesse a ficha de inscrição clicando aqui: http://barbacena.mg.gov.br/downloads/Ficha_inscricao.pdf

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp