fbpx

NATAL | Conservatório Heitor Villa-Lobos se apresenta entre os dias 9 e 13

De 9 a 13 de Dezembro acontece no auditório do Conservatório as audições de fim de ano com os alunos dos professores Gilmara, David Sad e Guido. SAIBA +

A Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec) realiza na primeira quinzena de dezembro, as Audições de Fim de Ano dos alunos do Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos, quando os músicos se apresentam com seus professores. Todas as audições serão realizadas no Auditório do Conservatório com entrada franca.

Há mais de 20 anos, o Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos atua como um importante centro de formação musical no município. Mantido pela Prefeitura, por meio da Sedec, a escola investe em profissionais qualificados, em uma estrutura diferenciada e em equipamentos de qualidade.

Programação:

Dia 9 de dezembro – segunda-feira - 19h - Violão – professor: Gilmara

Dia 10 de dezembro – terça-feira - 19h30 – Piano – professor: David Sad

Dia 11 de dezembro – quarta-feira - 19h – Violão- Flauta Doce e Saxofone – professor: Gilmara e Guido

Dia 12 de dezembro – quinta-feira - 19h - Orquestra de Violões e Convidados Cantata de Natal intitulada: “Seu nome é Jesus”- professor colaborador: Paulo Octávio Baêta

Dia 13 de dezembro – sexta-feira19h  - Musical “O Primeiro Natal” (Primeira Igreja Presbiteriana de Barbacena)

Inscrições para 2020 no Conservatório

Inscrições: Alunos já cadastrados no Conservatório poderão se inscrever antes do dia 15 de janeiro, após a data serão oferecidas vagas para novos alunos.

As aulas de música são ofertadas para todas as idades a partir dos 7 anos.

Para a matrícula é necessário que o responsável ou aluno compareça ao Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos, localizado na Praça Conde de Prados, S/Nº - Centro, com original e cópia do documento de identidade e/ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência atualizado.

Mais informações pelo telefone: (32) 3339-2187.

Clique para ampliar

Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp