17
17/02/2020

Publicidade

Promessa do vôlei nacional, Maria Eduarda Becho treina em Barbacena com técnico Júlio Tadeu

Jovem atleta demonstra comprometimento em busca de desenvolvimento no esporte. SAIBA +

0001 Promessa Julio

Jovem atleta demonstra comprometimento em busca de desenvolvimento no esporte Demonstrando foco e disciplina a jovem atleta barbacenense Maria Eduarda Becho, de 13 anos de idade, aproveita o período de férias em Barbacena para reforçar os treinamentos se preparando para a temporada 2020 com a equipe do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte.

Destaque em uma das principais equipes do vôlei nacional, a jovem atleta aproveita as férias na casa da família em Barbacena para aprimorar a parte técnica com o treinador Júlio Tadeu.

Com a experiência de quem formou grandes nomes do esporte, Júlio Tadeu fez questão de registrar o grande potencial físico e técnico da atleta que demonstra talento e comprometimento.

Ex-técnico da seleção mineira de vôlei de quadra e de praia e experiente treinador, com longa carreira no esporte escolar e profissional, com destaque para a formação das atletas Sassá ouro Pequim 2008 e Janaína Petit bronze na Paraolimpíada Rio 2016, entre outras dezenas de jogadores profissionais, Júlio destaca a importância da rotina de treinamentos para atletas de alto rendimento que precisam ter total comprometimento para a conquista de bons resultados no esporte.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.