Promessa do vôlei nacional, Maria Eduarda Becho treina em Barbacena com técnico Júlio Tadeu

Jovem atleta demonstra comprometimento em busca de desenvolvimento no esporte. SAIBA +

Jovem atleta demonstra comprometimento em busca de desenvolvimento no esporte Demonstrando foco e disciplina a jovem atleta barbacenense Maria Eduarda Becho, de 13 anos de idade, aproveita o período de férias em Barbacena para reforçar os treinamentos se preparando para a temporada 2020 com a equipe do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte.

Destaque em uma das principais equipes do vôlei nacional, a jovem atleta aproveita as férias na casa da família em Barbacena para aprimorar a parte técnica com o treinador Júlio Tadeu.

Com a experiência de quem formou grandes nomes do esporte, Júlio Tadeu fez questão de registrar o grande potencial físico e técnico da atleta que demonstra talento e comprometimento.

Ex-técnico da seleção mineira de vôlei de quadra e de praia e experiente treinador, com longa carreira no esporte escolar e profissional, com destaque para a formação das atletas Sassá ouro Pequim 2008 e Janaína Petit bronze na Paraolimpíada Rio 2016, entre outras dezenas de jogadores profissionais, Júlio destaca a importância da rotina de treinamentos para atletas de alto rendimento que precisam ter total comprometimento para a conquista de bons resultados no esporte.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: