fbpx

Avenida Sanitária ficará fechada entre as 19 e 21h para prática de exercícios

O fechamento acontece entre a Avenida Pereira Teixeira até o bairro Santa Tereza.

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram) informa que o trânsito na Avenida Sanitária será interrompido a partir das 19h para práticas esportivas.

A interdição que já acontece desde a última segunda-feira (08/02) permanecerá diariamente no período entre 19h às 21h. O fechamento acontece entre a Avenida Pereira Teixeira até o bairro Santa Tereza. A alteração no horário foi em função da solicitação da própria população.

O objetivo é interditar para prática de esporte, caminhada e passeio com animais de estimação. Solicitamos a atenção de todos quanto a realização das atividades físicas ao ar livre na via, que deverá ser realizada com uma conduta responsável, com o uso de máscara, adoção do distanciamento social e demais recomendações das autoridades sanitárias.

Atividades físicas

A medida foi uma forma de possibilitar à população maior segurança nas práticas de exercícios físicos ao ar livre, que já acontece normalmente. “A importância da atividade física ao ar livre tem um conceito importante de lazer, não só conceituado a parte de esportes, dentro do momento que a gente vive que é muito delicado”, destacou o educador físico, professor Tirrey.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp