fbpx

Abertas as inscrições para o 1º Desafio Estadual Escolar de Embaixadinhas Online

Esporte

O torneio é uma oportunidade para se exercitar e alcançar o prêmio de 1º lugar, levando pra casa uma bola novinha de futsal.

A inscrição é gratuita e aberta para os alunos-atletas de todas as escolas públicas e particulares do Estado de Minas Gerais, nos naipes masculino e feminino, nas categorias sub-14 e sub-17. Para se inscrever, é so clicar aqui e preencha a ficha de inscrição. Feito isso, aparecerá a seguinte mensagem na tela: "Cadastro Realizado com Sucesso".

Na sequência, é necessário enviar um único vídeo, sem cortes e sem edição, da sua performance na embaixadinha. É importante lembrar que o Regulamento prevê que o campeão será o aluno-atleta que realizar o maior número de embaixadas. Clique aqui e confira o Regulamento Geral e fique por dentro das regras dessa competição que valoriza o futebol dentro da estratégia de alcançar uma performance de qualidade.

A prática da embaixadinha oferece a possibilidade de observar como anda sua coordenação, o seu equilíbrio e sua consciência corporal. Fatores como distância percorrida, consciência tática, o desgaste e o ritmo te ajudarão a perceber como seria a sua realidade dentro do jogo. Ter consciência dessas informações, além de motivar, podem te levar a alcanças ótimos resultados físicos e táticos. Tudo isso, com uma pitada de rivalidade e muita adrenalina.

O vídeo deverá ser enviado para o número de WhatsApp: (31) 99546-2218. A inscrição começou dia 8 e vai até dia 23 de setembro (HOJE!). Para o envio dos vídeos o prazo se encerra na quinta-feira, dia 24 de setembro.

Fique atento aos prazos de inscrição e envio do vídeo e mostre o seu talento. Uma oportunidade para se exercitar e, quem sabe, alcançar o prêmio de 1º lugar, levando pra casa uma bola novinha de futsal.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News