Trânsito é alterado em Barbacena para realização da Festa das Rosas e Flores

O evento foi suspenso em 2018 por questões financeiras, mas voltou este ano e com eleição para escolha da Rainha, que está com votação aberta até esta sexta-feira (11).

O trânsito da região central de Barbacena foi alterado para a realização da 51º edição da Festa das Rosas e Flores, que começa nesta quinta-feira (10). O evento tem uma grande expectativa de público, porque foi retomado este ano, depois de ter sido cancelado em 2018 por questões financeiras. De acordo com a informações do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), Samuel de Tarso Paiva Bernardes, as mudanças foram necessárias para garantir mais segurança e conforto aos moradores e visitantes.

A festa vai até o dia 15 de outubro e atrai um grande número de visitantes, principalmente durante o final de semana. Um dos pontos altos é a escolha da Rainha das Rosas e Flores cuja eleição ocorre por votação aberta ao público até esta sexta-feira (11). Por isso, além da interdição de alguns trechos na área que fica no entorno da região onde ocorre o evento, os motoristas precisam ter atenção também para o novo local de estacionamento de ônibus e micro-ônibus que será na Avenida Bias Fortes, entre os números dois ao 258 e do lado esquerdo da via.

Confira todas as mudanças na região central:

Praça dos Andradas (em frente à Matriz de Nossa Senhora da Piedade): Interdição do trânsito, das 6h de domingo (6) até às 20h de terça-feira (15);
Praça dos Andradas/Rua Vigário Brito (do Banco do Brasil até o Banco Itaú): Interdição do trânsito, das 6h de domingo (6) até às 20h de terça-feira (15);
Rua Doutor Teobaldo Tolendal, do nº 11 até nº 55 ( esquina do Banco Itaú/esquina do INSS): Interdição do Trânsito , de 6h de sábado (12) até às 6h de segunda-feira (14);
Rua XV de Novembro, na sua totalidade: Interdição do Trânsito, de 6h de sábado (12) até às 6h de segunda-feira (14);
Rua Primeiro de Maio, do nº 31 até nº 95: Interdição do Trânsito, de 6h de sábado (12) até às 6h de segunda-feira (14);
Rua Sena Figueiredo, na sua totalidade: Interdição do trânsito, de 10h de domingo (13) até as 16h;
Rua Humberto Wilke Borato, na sua totalidade: Interdição do trânsito, de 10h de domingo (13) até as 16h;
Rua Tiradentes, na sua totalidade: Interdição do trânsito, de 10h de domingo (13) até as 16h;
Rua Olinto Magalhães / Praça do Rosário: Interdição do trânsito, de 10h de domingo (13) até as 16h;
Rua Francisco Figueiredo Abranches, na sua totalidade: Interdição do trânsito, de 10h de domingo (13) até as 16h;


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.