27
27/03/2019

Publicidade

FUPAC/UNIPAC promove treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros


Nos dias 11/03 (segunda) e 12/03 (terça) a FUPAC/UNIPAC, através do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) promoveu o curso de "Primeiros Socorros" e o "Treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros" para os colaboradores da Instituição. Saiba mais...

Unipac 12 03 2019As aulas foram ministrados pelos Bombeiros Militares Cabo Rogério Reis da Consolação e Sargento Luis Augusto Cimino.

A Brigada de Incêndio é formada por um grupo de funcionários da empresa, organizada funcionalmente por coordenador geral, líder e brigadistas, atuando em conjunto com o SESMT.

Segundo a Técnica em Segurança do Trabalho, Rejane Penha Coimbra "ter uma brigada de incêndio no local de trabalho é de grande importância, tanto para o empregador, quanto para os empregados, pois além de ser uma medida prevista em lei, garante aos seus colaboradores um ambiente seguro e oferece condições ideais de trabalho. Isso permite que os trabalhadores possam executar suas funções com mais tranquilidade no dia-a-dia profissional”, explicou.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.