“Live pela Vida” celebrará os 169 anos da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena

As apresentações terão início às 16h30 e as pessoas podem acompanhar pelas redes sociais da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena teve sua fundação em 20 de julho de 1852. Para celebrar esta data, na próxima terça-feira, dia 20, será realizado o evento  “Live pela vida”. Um momento de agradecimento a todos os funcionários que tanto se dedicaram e se dedicam em prol da vida. No palco, dois grandes artistas barbacenenses, a cantora Maria Eduarda e Geovani Medeiros. As apresentações terão início às 16h30 e as pessoas podem acompanhar pelas redes sociais da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena (Canal YouTube, Instagram e Facebook).

A Santa Casa de Misericórdia chega aos seus 169 anos sendo referência materno-infantil, o que levou o hospital a conquistar o título de “Hospital Amigo da Criança” pelo sério trabalho que executa em prol da total atenção voltada para a criança. Também é referência em neurocirurgia de alta complexidade e ortopedia. Atende a população de 51 municípios da Macrorregião Centro Sul.

A Santa Casa foi fundada pela Irmandade de Santo Antônio, e teve fundamental apoio de Antônio José Ferreira Armond, que doou donativos para a fundação do hospital a partir da herança herdada de seu irmão, o padre José Joaquim Armond.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: