Sábado Aéreo encerra as comemorações dos 70 anos da EPCAr

Evento encerra comemorações alusivas aos 70 anos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar. Saiba mais..

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) completou, no último dia 21 de maio, 70 anos de atuação na formação do futuro cadete aviador da Força Aérea Brasileira (FAB). Durante sete décadas, a Escola já formou mais de 17 mil alunos no Curso Preparatório de Cadetes do Ar (CPCAR) e comemorou tão marcante data com vários eventos culturais, esportivos, sociais e militares. Encerrando as comemorações de seu septuagésimo aniversário, a EPCAR promoverá o “Sábado Aéreo”, evento que será realizado no dia 25 de maio, no aeroporto de Barbacena e que contará com várias atrações terrestres e áreas, com destaque especial para a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea - “Esquadrilha da Fumaça”. Haverá, ainda, a equipe de paraquedistas da Força Aérea Brasileira – Esquadrão Falcões, aeromodelismo, apresentação da Banda de Música da EPCAR, exposição de aeronaves, praça de alimentação, orientações médicas e odontológicas, dentre outras atrações. Neste dia, também serão premiados os vencedores do concurso de redação que ocorreu entre alunos dos 6° e 7° anos das escolas públicas de Barbacena. O evento é aberto ao público, com entrada franca, contudo, a organização solicita aos que desejarem que façam a doação de 1kg de alimento não perecível ou um livro, que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade. Devido ao número limitado de vagas de estacionamento, também é solicitado aos que visitarão o aeroporto para que priorizem o transporte coletivo ou a carona solidária. Haverá ônibus extras, exclusivamente para o evento, percorrendo o trajeto rodoviária – praça do Globo – aeroporto, ida e volta. Mais informações, acesse o site www.fab.mil.br/epcar. Serviço: Sábado Aéreo Data: 25 de maio de 2019 Horário: 9h Local: Aeroporto de Barbacena Evento aberto ao público

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.