16
16/09/2019

Publicidade

Comandate-geral da PMMG participa da abertura de Seminário Brasileiro de Ciências Militares em Barbacena

No dia 9 de abril, aconteceu a abertura do Seminário Brasileiro sobre Ciências Militares - “Construindo diálogo na cidade das Rosas”, no cinema da Epcar em Barbacena. Saiba mais...

001 Ciencias Militares

001 Sika Ransparent Sika Logo

0001 Legenda O evento contou com a participação do Comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva.

No dia 9 de abril, aconteceu a abertura do Seminário Brasileiro sobre Ciências Militares - “Construindo diálogo na cidade das Rosas”, no cinema da Epcar em Barbacena. O evento contou com a participação do Comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva.

Autoridades de renome no âmbito da Justiça Militar, como Ministros do Superior Tribunal Militar, além de autoridades e operadores do Direito da cidade de Barbacena e região participam do seminário que tem o objetivo de despertar o interesse acadêmico sobre importantes áreas de atuação das Ciências Militares e sua interlocução com outras áreas do conhecimento lítero-científico.

Também estão sendo discutidos temas da agenda nacional, como a violência contra a mulher, a prevenção ao uso de drogas e o meio ambiente, dentre outros. O Seminário Brasileiro de Ciências Militares é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar (Inbradim), em parceria com a Comissão de Direito Militar da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Barbacena e se encerra hoje, dia 11 de abril.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.