12
12/11/2019

Publicidade

13ª Região da Polícia Militar terá novo Comandante

Cel Hudson assume o comando da Unidade em solenidade que acontece nesta quinta-feira (07), às 17h, no Alcas Buffet. Leia Mais...

Coronel
Cel Hudson assume o comando da Unidade. Foto: Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM/Divulgação

Acontece nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a passagem de comando da 13ª Região da Polícia Militar em Barbacena. A cerimônia será às 17 horas no pátio do Complexo Santa Cecília e conta com a participação do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva.

Quem assume o comando da Região no lugar do Coronel Jesus Milagres, que vai para a reserva, é o Coronel Hudson Abner Pinto. Natural de Belo Horizonte, Cel Hudson ingressou na Polícia Militar em 1990 tendo atuado em várias unidades como a 2ª Região da Polícia Militar, Gabinete Militar do Governador e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Antes de ser promovido a Coronel, em fevereiro de 2019, atuou no comandado do 24º Batalhão, em Varginha.

Um pouco antes do início da solenidade, será inaugurada a foto do Cel Milagres na Galeria de Ex-comandantes da Região.

A troca de Comando da 13ª Região da Polícia Militar acontecerá no Alcas Buffet, em Barbacena.

Com Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.