Sebrae Minas abre inscrição para o Sebraetec na região da Zona da Mata e Vertentes

Programa atenderá pequenas empresas através de consultorias tecnológicas

 

Micro e Pequenas Empresas e produtores rurais da região da Zona da Mata e Vertentes já podem ter acesso às soluções inovadoras do Sebraetec, programa do Sebrae Minas que tem o objetivo de promover a transformação digital e contribuir com a recuperação dos pequenos negócios mineiros, por meio da melhoria da eficiência produtiva e da alavancagem das vendas.

O Sebraetec é uma iniciativa nacional do Sebrae, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge). O programa oferece aos pequenos negócios acesso subsidiado a consultorias nas áreas de Desenvolvimento Tecnológico, Design, Produção e Qualidade e Sustentabilidade. A consultoria tem 80% do valor total pago pelo Sebrae e seus parceiros e 20% restante custeado pelo dono do negócio, visando à melhoria de processos, produtos e serviços ou à introdução de inovações nas empresas e mercado.

“O Sebraetec possibilita às pequenas empresas melhora na competitividade, por meio de ações que promovem o desenvolvimento de soluções que buscam maior eficiência e produtividade, e atende empresas da indústria, do comércio, serviços e agronegócios”, destaca o gerente regional do Sebrae Minas João Roberto Marques Lobo.

As empresas interessadas em conhecer as soluções e participar do Sebraetec podem se inscrever clicando aqui.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: