FIM DE ANO | Rivelli reúne colaboradores para agradecer pelo ano de 2019

Neste ano a direção da Rivelli abriu as portas da empresa para receber em sua casa as famílias de seus mais de 2500 trabalhadores. SAIBA +

Na manhã deste domingo (8), a diretoria da Rivelli abriu as portas de sua fábrica para receber seus colaboradores para a festa de agradecimento que a empresa promove anualmente ao final do ano. Em 2019, a diretoria resolveu fazer a festa em sua própria casa, abrindo as portas da fábrica para funcionários e suas famílias num evento que contou com a celebração de uma missa de ação de graças seguida pela distribuição de presentes para trabalhadores e seus filhos.

Neste ano, uma razão a mais para que a festa acontecesse dentro da Rivelli foi a inauguração da Capela de São José Operário, que foi erguida pelos irmãos Márcio e Carlos Rivelli para se tornar um espaço de oração e relaxamento espiritual de todos os que trabalham na grande indústria barbacenense.

Com cerimonial de Glória Eventos, a missa foi celebrada na capela e uma grande tenda foi montada do lado de fora com telões, para que todos pudessem acompanhar a celebração do Padre Roberto, da Paróquia de Nossa Senhora da Penha. Durante as oferendas foi levado por funcionários o Ave Festa, um dos produtos da linha top da Rivelli, numa menção aos produtos da empresa que alimentam cerca de um milhão de pessoas diariamente além de trazer o sustento para mais de 2500 famílias empregadas pelo grupo Rivelli.

Logo após a celebração, iniciou-se a entrega do Ave Fest para todos os funcionários, e a empresa distribuiu kits escolares para todos os filhos de colaboradores da Rivelli, além de muitas tendas que distribuíam pipoca, cachorro quente, picolés e da presença de animadores que fizeram pinturas nos rostinhos das crianças.

Além da presença de toda a diretoria e gerências da empresa, da família Rivelli, outra presença muito festejada e que anualmente é muito disputada pelas crianças foi o mascote Elvis, símbolo da empresa, e que carinhosamente posou para fotos com crianças e adultos.

CARAVANA RIVELLI

Outra forma dos irmãos Rivelli homenagearem aqueles que participam do cotidiano da empresa é a Caravana Rivelli, que já completa seus cinco anos ininterruptos iluminando e alegrando as ruas de Barbacena às vésperas do Natal.

Neste ano, além da Caravana em Barbacena, prevista para o dia 19 de dezembro, a Rivelli decidiu também levar a Caravana para as outras cidades onde possui unidades. Carmo do Cajurú será a primeira cidade a receber a caravana no dia 16, seguida por Mateus Leme (17), Ressaquinha e Carandaí, no dia 18. A grande novidade é que neste ano, além dos caminhões iluminados, haverá uma carreta da alegria onde estarão desfilando funcionários Rivelli e seus filhos. 

Confira na cobertura do BarbacenaMais algumas imagens da alegre festa com a qual os irmãos Rivelli homenageou todos aqueles que trabalharam para que o ano de 2019 fosse mais um período de crescimento e de vitória nas dificuldades.

Clique nas fotos para abrir em tela cheia e navegue com as setas  e ←:

{gallery}imagens20192/Rivelli_Confraternizacao{/gallery} 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: