Caravana de Natal Rivelli faz a festa para o público de Barbacena

Grande público aguardou a passagem do Papai Noel e seus ajudantes pelo centro de Barbacena ao som de um coral de crianças, que trouxe um repertório natalino que animou o local. Leia Mais...

Caravana de Natal da Rivelli/ Foto: Ana Luiza Fonseca/BarbacenaMais

Nesta quinta-feira (20), a tradicional Caravana de Natal da Rivelli movimentou o centro de Barbacena. Caminhões iluminados trazendo o mascote Elvis e o Papai Noel atravessaram a Rua XV, além de dezenas de ajudantes do Bom Velhinho que acompanhavam os carros distribuindo balas para as crianças e para o público da cidade.

Com um trio elétrico esperando a passagem da Caravana ao som de um coral de crianças, o público se empolgou com o repertório natalino, repleto de músicas conhecidas. Em sua quarta edição, o evento já faz parte da programação de Natal da cidade e sempre acontece na semana que antecede o dia 25 de dezembro.

Caravana de Natal da Rivelli/ Foto: Ana Luiza Fonseca/BarbacenaMais

Um dos diretores da Rivelli, Paulo Richel, disse que a Caravana é importante para a empresa e para a cidade. “Para a empresa é importante para encerrar o ano com os nossos funcionários, nossa equipe e com a comunidade que nos acolhe, com quem nós trabalhamos o ano inteiro, então é o momento de nós fazermos o encerramento e pedir boas energias para o próximo ano, que sempre traz grandes desafios. Nós acreditamos que para a comunidade é um momento importante para parar e pensar no que aconteceu durante o ano, pensar no Natal, agradecer pelas coisas boas e pedir sabedoria para o que ainda virá”.

Com a distribuição de balões brancos e vermelhos, cores que representam a Rivelli, o centro de Barbacena estava colorido e, para coroar o momento, os balões foram soltos quando os carros da Caravana passaram.

Caravana de Natal da Rivelli/ Foto: Ana Luiza Fonseca/BarbacenaMais

Um dos proprietários da empresa, Carlos Rivelli, contou sobre como surgiu a ideia de criar o evento, há quatro anos atrás. “A intenção principal era criar uma integração maior com a sociedade. A ideia foi baseada nas propagandas da Coca-Cola, que também tem os caminhões iluminados e tal. Ano a ano nós aperfeiçoamos a Caravana, é um momento que a gente tem para refletir também, fechar o ano, analisar as metas e finalizar um ciclo. O Natal já traz um espírito de solidariedade, de rever as coisas boas e ruins que fizemos durante o ano que passou”, disse.

“O mais bacana é que a comunidade realmente abraçou, as pessoas participam e gostam. É sempre bom ver que a imagem da empresa está ligada aos bons valores da sociedade”, finalizou, Carlos.

Confira também as celebrações de Natal que a Rivelli fez para seus funcionários e familiares no domingo. Clique aqui


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp