21
21/07/2019

Publicidade

Paróquia de São José faz campanha para pagar indenizações dos feridos com os foguetes em 2004


Basílica de São José Operário organiza um Festival de Prêmios e outras campanhas para custear as despesas dos processos em que foi condenada pela justiça a indenizar as vítimas dos foguetes no encerramento do Jubileu em 2004. Saiba mais e participe!

00001 12 Festival De PremiosA Casa Paroquial da Basílica de São José Operário vai promover um festival de prêmios para angariar fundos para pagar as indenizações movidas em ações judiciais pelas vítimas do acidente com fogos de artifícios em 1º de maio de 2004. No acidente, foi registrado que pelo menos 49 pessoas ficaram feridas gravemente depois que um foguete caiu no meio da multidão. Outras vítimas surgiram depois do acidente e até um Grupo de Vítimas do Jubileu 2004 foi fundado na cidade.

Atualmente para honrar os compromissos dos processos judiciais, a paróquia vai promover um festival de prêmios, a partir das 13 horas do dia 20 de agosto, no ginásio de Santo Antônio. Algumas das vítimas já ganharam na justiça o direito a receber indenizações, auxílios e reparações.

Este deverá ser o primeiro de uma série de outros eventos que serão realizados para angariar fundos para as indenizações. Neste Festival de Prêmios serão sorteadas uma motocicleta, uma TV 32 polegadas e vários eletrodomésticos e eletrônicos.

A igreja pede a colaboração de todos nesta campanha. As vítimas consideram a iniciativa justa e venerável. A expectativa é a de que sejam vendidas todas as cartelas, até o dia 19 de agosto. Caso não sejam vendidas todas as cartelas, as que sobrarem, serão vendidas no local do evento.

Segundo os organizadores, todas as cartelas terão marca específica da Basílica e quem adquirir deve conferir se são verdadeiras ou não. Os responsáveis pela venda estão devidamente identificados.

00001 12 0 Festival De Premios


Com Jornal Expresso de Barbacena

00001 12 0UnipacJulho

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.