Estudantes do IF Sudeste fazem doação de sangue para vítima do acidente com o ônibus da Transur

Alunos divulgam carta de agradecimento pelas doações de sangue em prol do estudante Henrique Tadeu Resende Silva. Confira!

"No dia de hoje, devemos lembrar da importância da solidariedade. Agradecer é um ato de afeto, e também admiração. Agradecemos aqui o empenho dos estudantes e funcionários que puderam contribuir para um ato tão belo, como o de ser capaz de doer parte de si para alguém, o qual nem sabemos exatamente quem é, apenas com o objetivo de fazer o bem. Agradecemos hoje, à nossa instituição, em especial nosso diretor Marcelo Milagres, pelo apoio nos fornecendo o veículo, agradecemos ao motorista que com segurança nos conduziu até o Hemominas.

Agradecemos à equipe do refeitório que aguardou nossa chegada, e nos recebeu com um almoço maravilhoso. Agradecemos ao Hemominas pela recepção e carinho no atendimento à todos. Agradecemos à Professora Estephânia Carvalho por nos conduzir e orientar durante todo o processo. Agradecemos à professora Renata Vitarele, pelo carinho e ajudarmos na solicitação de veículo. E em grande emoção agradecemos à sociedade estudantil, que se prontificou a ajudar, com doações de sangue, solidariedade e carinho. Em momentos de dificuldades, conseguimos observar o quão humanos e frágeis somos, e somos capazes de contribuir com pouco, pouco para nós e muito para um outro alguém.

O Henrique com certeza irá se recuperar, e todos nós ficaremos muito felizes com sua recuperação, mais felizes ainda por ter feito parte de um momento de tanta fragilidade! Força, Henrique! Estamos com você! Juntos somos mais fortes!"

(Ana Paula Tonussi, Higor Leonardo e Mariane Bergamaschi)


Henrique Tadeu Resende Silva, formado em Educação Física pela UFSJ, é uma das vítimas do acidente com o ônibus da Transur na BR-265. Henrique está internado no CTI do Hospital Regional de Barbacena.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp