Santa Casa recebe doação do Constantino Hotel, de Juiz de Fora

No dia 1º deste mês, a entidade recebeu uma grande e importante doação de toalhas de banho e de rosto

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena tem sua trajetória de 169 anos construída, principalmente, pelo olhar concreto de solidariedade de pessoas, empresas e entidades sejam de Barbacena ou outras cidades. O carinho que todos têm com a Santa Casa é imensurável.
No dia 1º deste mês, a entidade recebeu uma grande e importante doação de toalhas de banho e de rosto, ofertada pelo Constantino Hotel, localizado na cidade de Juiz de Fora. Esses acessórios de banho vão contribuir muito para o setor de Hotelaria da Santa Casa suprir uma grande demanda diária do hospital.


A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena agradece de coração por este gesto tão nobre do Constantino Hotel para com a entidade, e tenha certeza que chegou em um momento fundamental. A qualidade que oferece a seus pacientes visando uma recuperação rápida em busca de uma vida mais feliz, é fruto dessas doações.


Como ajudar a Santa Casa
São várias as maneiras a qual você pode estar contribuindo com a Santa Casa: doação financeira, telemarketing, doação de alimentos, Programa Santa Saúde, Cemig. Outras informações, aqui mesmo em nosso site: www.santacasabarbacena.com.br

Ações voluntárias como esta torna-nos mais acessíveis para cumprir nossa missão de cuidado para com todos que precisam do Hospital.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp