Galo cria campanha para encontrar crianças desaparecidas

Solidariedade: Ações & Campanhas

Atlético Mineiro incentiva torcedores a trocar foto de perfil nas redes sociais

Na próxima segunda-feira, o Brasil comemora o dia de nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida, também conhecido como o feriado do “Dia das Crianças”. Aproveitando o tema, o Clube Atlético Mineiro decidiu criar uma campanha especial para a data, incentivando torcedores a divulgarem fotos de crianças desaparecidas do estado de Minas Gerais. A ação conta com o apoio da Polícia Civil de MG.

Nesta sexta-feira, 9 de outubro, sócio-torcedores do Galo na Veia receberão um e-mail com explicações sobre a campanha, fotos de crianças desaparecidas e o telefone da central. A ideia é substituir a tradicional prática da foto de infância nas redes sociais por essas de crianças desaparecidas. A ação foi elaborada e executada pelo Grupo End to End, que também foi responsável pelo Manto da Massa.

“Como o futebol pode ajudar causas sociais? Partindo dessa pergunta, olhamos algumas referências e criamos a campanha. Esperamos que a ação, com o apoio da massa atleticana e quem mais quiser participar, ajude famílias a encontrarem seus entes queridos”, explica Bruno Brum, sócio e CMO do Grupo End to End.

Para colaborar, basta acessar www.galopelascriancas.com.br, baixar uma imagem e trocá-la por sua foto de perfil.

“Ações como essa mostram o poder que o futebol e seus torcedores têm de transformar a sociedade e criar um país melhor. Estamos muito orgulhosos em participar!”, finaliza Reginaldo Diniz, fundador e CEO do Grupo End to End.

Atualmente, o Grupo End to End atende grandes clubes no Brasil como Atlético Mineiro, Palmeiras, Ceará, Athletico Paranaense, Fluminense e Flamengo (fusão com a 2BR), somando cases de sucesso no mercado de programas sócio-torcedor por meio de três pilares: pessoas, processos e tecnologia. Mais informações no (11) 98159-5112 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.

Serviço: Atlético Mineiro cria campanha social para o Dia das Crianças
Fontes: Bruno Brum, sócio e CMO do Grupo End to End e Reginaldo Diniz, fundador e CEO do Grupo End to End

Sobre o Grupo End to End
A End to End é uma empresa de Inteligência de Negócios e Arquitetura de Soluções com expertise em programas sócio-torcedor. Nosso time possui amplo conhecimento em Marketing Digital, Soluções de Contact Center e B.I., pautado na gestão e desenvolvimento de Pessoas, Processos e Tecnologias. Mais informações no (11) 98159-5112 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News