Frente de Solidariedade promove campanha de arrecadação de donativos

A Frente de Solidariedade é formada por sindicatos, coletivos e instituições de Barbacena que buscam levar alimento, agasalhos, cobertores e material de higiene e limpeza a quem precisa. SAIBA +

"A solidariedade entre nós é a vacina que temos para combater o vírus. Proteger a vida é lutar pelos nossos direitos" é o lema da Frente da Solidariedade, uma grupo de sindicatos, coletivos e instituições formado para ajudar famílias em vulnerabilidade social.

A Frente é formada pelo Sindi-ute, SindiEletro, Sinpro, Frente Popular dos Direitos, Sinasef e Ivert, e está arrecadando dinheiro, alimentos e produtos de limpeza que serão direcionados às famílias carentes cadastradas e que não foram atendidas por outros projetos assistenciais durante o período da pandemia.

Para facilitar a vida daqueles que desejam participar com suas doações, foi criado um time que estará responsável por buscar nos lares e empresas as doações para as campanhas. Os interessados em ajudar podem ligar para Aline (32) 98862-0288, Cássia (32) 99914-0870, Edvaldo (32) 99820-3611 e Erick (32) 98466-8787.

Também podem ser feitas doações em dinheiro nas contas disponibilizadas pelos realizadores da campanha.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: