Lafarge Holcim doa mais de 2,5 toneladas de alimentos em Barroso

Arrecadação beneficia 9 entidades e mais de 360 pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba +

A Lafarge Holcim arrecadou 2.631 quilos de alimentos para distribuição na última semana de 2019, o que beneficiou 9 entidades, 140 famílias e 364 pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Barroso. Esse é o resultado da campanha Natal Solidário, que incentivou funcionários e parceiros da fábrica a doar alimentos não perecíveis. A Lafarge Holcim também participou da ação. Para cada 2 quilos de alimentos arrecadados, a unidade contribuiu com mais 1 quilo. Dessa forma, 877 quilos foram doados somente pela empresa.

Os donativos foram direcionados à APAE, ASCAB, Hospital Nossa Senhora de Fátima, Lar Nossa Senhora de Fátima, Associação Irmã Stela (Bairro do Bedeschi), Instituto ABC, CRAS - Prefeitura Municipal, SSVP - Sociedade São Vicente de Paula e Projeto Educando Futuro - Associação dos Moradores do Bairro. "A mobilização de nossos colaboradores levou mais alegria e esperança para muitas famílias nas celebrações de fim de ano. Estamos muito felizes com o resultado. O bem-estar da comunidade de Barroso é também um compromisso da Lafarge Holcim", disse Juliano Menezes, gerente da fábrica local da Lafarge Holcim.

Sobre o Instituto Lafarge Holcim

O Instituto Lafarge Holcim é uma associação sem fins lucrativos, reconhecida como Oscip - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público -, que faz a gestão dos investimentos sociais do grupo Lafarge Holcim no Brasil. Os projetos de investimento social, apoiados pelo Instituto Lafarge Holcim, são desenvolvidos e gerenciados pela comunidade; o Instituto atua como um facilitador. O Instituto Lafarge Holcim é associado ao Grupo de Institutos e Fundações e Empresas (GIFE) e à Rede América.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp